sexta-feira, outubro 06, 2006

Minha casa fica suspensa no ar sobre o Rio Capibaribe.Não flutua de fato mas assim a imagino. Pela janela vejo rio seco nas manhãs que anunciam o verão ardente que chegará um dia na minha cidade depois desse período de chuvas que costumamos chamar de inverno. No fim da tarde o rio torna-se cheio e frequentemente barcos solitários se arriscam à pesca de peixes diminutos como a fartura desses pescadores.

Um vento constante traz pequenos barulhos da rua para dentro de casa. O Recife sopra sua música nos meus ouvidos ...

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala ai, tudo bom?
descule usar esse veículo, mas precisava entrar em contato com vc o mais rápido possível.
É o seguinte: estou escrevendo um artigo de conclusão da faculdade sobre três músicas e uma delas é a Oslodum2004.
Gostaria de saber como foi o processo de criação técnico e poético dela. Softwares utilizados e porque. Relação com a Oslodum de Gil e como foi o contato de vcs.
Estou discutindo como as tecnologias digitais potencializam as apropriações criativas e os trabalhos colaborativos.
Um ponto onde estou agarrado é tentar diferenciar remix e uma obra que usa samples de outras.
Preciso de sua ajuda para fechar esse trabalho e me graduar.
aguardo resposta asap
valeu sinceramente
lício daf

liciodaf@hotmail

10:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi DJ, não sabia que vc tinha um blog. achei por acaso.

adoro o seu trabalho, parabéns, continue sempre fazendo músicas ótimas :}

abraços

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tuas palavras são como música aos olhos e um sopro de inspiração fresca à nossas inquietas consciências.
Me esqueci que além de compôr, tu letravas.

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tuas palavras são como música aos olhos e um sopro de inspiração fresca à nossas inquietas consciências.
Me esqueci que além de compôr, tu letravas.

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tuas palavras são como música aos olhos e um sopro de inspiração fresca à nossas inquietas consciências.
Me esqueci que além de compôr, tu letravas.

3:23 PM  
Blogger [n.br.] said...

gosto do seu som desde quando o descobri numa pequena loja de discos na cidade da Bahia, ano 2003... melhor ainda ouvir e dançar de perto. foi o melhor concerto no festival de jazz de montreal em 2007...
música espalhada pelo vento quase frio entra pelas narinas rasga o peito como seda abre uma vereda como um sopro alegre enquanto aquece o esquecido coração... lembrança boa e ligeira em terra estrangeira no curto e intenso tempo de uma melodia.

3:16 AM  
Blogger Boris Transar said...

DJ, as pessoas só lêem os primeiros posts de cada blog. o seu é exemplar, o que tem mais comentários é o primeiro post(descontando o de SHIMA, repetido 3x), os ultimos não têm comentário ou só tem um.

5:42 PM  
Blogger Bela said...

Que lindo! Também vejo sua casa assim, flutuando... Adorei!!!
Beijo enorme!

11:06 AM  
Blogger Isabela Pinho said...

eu amo tua casa, tu e tudo

beijo

isabela

11:23 PM  

Postar um comentário

<< Home